sábado, 24 de dezembro de 2011

Blind Guardian: "Natal deste ano será em janeiro!"


A banda Blind Guardian lançará uma coletânea, intitulada de "Memories Of A Time To Come" que reunirá grandes clássicos do grupo.

Com a data de lançamento prevista para o dia 20 de janeiro, via Virgin/EMI, estará disponível um CD duplo e três CDs deluxe em edição limitada.

O grupo emetiu a seguinte nota:

"Finalmente, após todos estes anos, temos encontrado tempo para reunir nossas músicas mais dignas para uma melhor de compilação, representante da nossa carreira de 25 anos. "
"Desde o início que era importante para nós em empreender este projeto só se poderia colocar o tempo necessário e atenção aos detalhes para ele. Com nostalgia avassaladora que temos, olhamos para trás em 25 anos e veio o " Memories Of A Time To Come ', uma mistura orgânica de algumas de nossas maiores canções."


"Com exceção de 'Sacred Worlds', todas as músicas de 'Memories Of A Time To Come' foram remixadas enquanto 'The Bard's Song - The Hobbit', 'Valhalla' e'And Then There Was Silence' foram regravadas."
"Este álbum contém algumas surpresas muito agradáveis ​​para os fãs do Blind Guardian e também proporciona uma imagem perfeita de nosso espírito musical para aqueles que não são, e também para aqueles que conhecem o trabalho da banda.' Memories Of A Time To Come' define com precisão nosso progresso e a dedicação de longa data em nossa música. Estamos orgulhosos de apresentar um álbum que vai levar o ouvinte em uma viagem musical. Natal deste ano será em janeiro! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário