sábado, 10 de dezembro de 2011

Dave Mustaine: confirma presença no show de aniversário do Metallica

Pelo seu twitter oficial, o vocalista/guitarrista da banda Megadeth, Dave Mustaine, anunciou que a sua presença está confirmada em São Francisco hoje (10/12) para o quarto e último show do Metallica no Fillmore como parte da celebração do 30º aniversário da banda apenas para membros do fã clube.


Quando perguntado sobre sua música favorita do Metallica, Mustaine disse, "eu tive que fazer um monte de acordos comigo mesmo para ouvir Metallica de novo. Não conseguia fazer isso antes, pois pensava no que havia acontecido comigo, minha saída traumática do Metallica. E então depois que eu finalmente percebi, 'Dave, você tem sorte, você está abençoado, você está em uma grande banda, está em outra grande banda'.

"E então me lembro de ouvir essa música quando eu estava conversando com Lars uma vez e disse a ele que é a minha música favorita do 'Black Album'. E ele disse, 'sério?'.  Era "The Unforgiven". Eu gostei demais dessa música porque foi a primeira vez que eu ouvi James cantar. Ele cantava antes, óbvio, mas nessa música ele foi realmente um vocalista."

Dave Mustaine foi o primeiro guitarrista do Metallica. Ajudou a compôr a maioria das músicas presentes no primeiro e segundo álbum do grupo, "Kill 'Em All" e "Ride the Lithtning".

Entretanto, Mustaine foi expulso do Metallica, devido ao seu envolvimento com drogas e confusões.

Espera-se que a apresentação dessa noite seja histórica. Mustaine também faz parte desses 30 anos de Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário