Devido a uma quebra da barreira de proteção que separava a Pista Vip do palco, o show do IRON MAIDEN no Rio de Janeiro foi paralisado com menos de 1 minuto de apresentação.
Seguem informações enviadas por @HaggenKennedy:
Não houve feridos graves. E dada a gravidade do problema a situação se manteve relativamente tranquila.
Na primeira música, antes mesmo que Bruce Dickinson cantasse, a grade começou a ceder. Os repórteres, cinegrafistas e outros que estavam na frente da grade correram para os lados antes que a mesma desabasse. O público colou no palco e alguns começaram a tentar subir. A banda parou de tocar e manteve a calma enquanto tentava fazer o público recuar.
Bruce parou de cantar e a banda continuou tocando sem os vocais. Enquanto o instrumental seguia Bruce parou de cantar, fazia gestos e pedia que o público recuasse. Steve Harris recuou para o fundo do palco. Janick na frente do palco também fazia gestos para o publico recuar, enquanto continuava tocando. A música foi executada completa, inclusive com os solos, mas sem vocais.
A impressão de alguns dos presentes era de que a pista vip do HSBC arena ocupava mais de metade da área disponível.
Enquanto os seguranças tentavam consertar a grade e pediam que o público recuasse (no que não eram atentidos), Bruce com um gesto de "cortar a garganta" com a mão indicava que o show não poderia continuar. Pessoas do público tentavam subir no palco.
Mais tarde foi anunciando o cancelamento. Após 20 minutos Bruce reapareceu com a intérprete dizendo que o show seria transferido para o dia seguinte.
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário