terça-feira, 15 de março de 2011

Hammerfall: lança “Infected” em maio

Está agendado para o dia 20 de março o lançamento do novo álbum de estúdio da banda sueca Hamerfall. Batizado como “Infected”, o novo trabalho será lançado via Nuclear Blast.


“Infected” foi gravado no próprio estúdio da banda, na Suécia, e finalizado em Nashville, nos Estados Unidos, com o produtor James Michael (Scorpions, Mötley Crüe), também responsável pela mixagem do material. “James nos ajudou a criar algo que é novo e excitante, enquanto continua na nossa linha”, comentou o guitarrista Oscar Dronjak.

“Nunca antes nós soamos tão renovados e atualizados sem perdermos a essência do que é o Hammerfall: ‘infectado’ com o puro Heavy Metal”, declarou o vocalista Joacim Cans, citando o título do novo disco, “Infected”.

O primeiro ‘single’ será a música “One More Time”, com lançamento marcado para o dia 06 de abril. Um videoclipe para essa música também será gravado em breve. Onze músicas fazem parte do repertório da edição padrão. Uma versão limitada do álbum trará um DVD com material bônus. Confira o repertório:

01. Patient Zero
02. Bang Your Head
03. One More Time
04. The Outlaw
05. Send Me A Sign
06. Dia De Los Muertos
07. I Refuse
08. 666 - The Enemy Within
09. Immortalized
10. Let's Get It On
11. Redemption

Fonte: Rock Online

Um comentário:

  1. amigo, citei seu blog no meu, espero que não se incomode http://pcviciomusic.blogspot.com/2010/09/hammerfall.html

    ResponderExcluir