sexta-feira, 18 de março de 2011

Arch Enemy: realiza show íntimo em divulgação de novo álbum

Em 14 de março,o Arch Enemy tocou em uma apresentação especial e íntima em Wermelskirchen (Alemanha) no Bahndamm AJZ - um centro de juventude  que é bem conhecida por suas várias bandas Metal, Punk e Hardcore mostra.


O show começou a campanha para o novo álbum "Khaos Legions", que estará disponível em toda a Europa em 30 de maio de 2011. Apenas 150 fãs inveterados e jornalistas de toda a Europa assistiram à estreia mundial de duas novas músicas do próximo álbum. Era quente,estava suado e cheirava Khaos.

!Michael Amott: "!"Normalmente, uma "indústria " / show de mídia é uma tarefa bastante dura e pouco chato, não é assim neste momento. Nós convidamos 150 fãs do Arch Enemy para se juntar a nós através da nossa página no Facebook e voilà - estava em nós,e tivemos uma explosão rasgando as duas músicas novas pela primeira vez no palco e, a julgar pela reação do público - eles estavam sentindo isso também um grande agradecimento a todos os envolvidos; , AJZ tripulação Bahndamm, os jornalistas e, claro, o incrível! fãs! Este foi um começo perfeito para a campanha LEGIÕES Khaos! "

Você pode ver as fotos deste acontecimento muito notável no http://www.facebook.com/archenemyofficial

TEAR DOWN THE WALLS (INTRO)

REVOLUTION BEGINS
YESTERDAY IS DEAD AND GONE (NEW SONG)
RAVENOUS
MY APOCALYPSE
NO GODS, NO MASTERS (NEW SONG)
DARK INSANITY
I WILL LIVE AGAIN
DEAD EYES SEE NO FUTURE
DEAD BURY THEIR DEAD
WE WILL RISE
NEMESIS
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário