sábado, 5 de março de 2011

Nightwish: vocalista sofreu acidente em casa!


A vocalista do NIGHTWISH Anette Olzon sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira enquanto cuidava de seu filho, Nemo.

Em seu blog ela contou como aconteceu: "Eu estava sentada com Nemo no meu colo na nossa mesa de jantar e iria me levantar e ir para o sofá para deixá-lo com Johan. Quando me levantei, um dos brinquedos do Nemo estava no chão e eu não olhei para baixo, mas apenas comecei a andar e escorreguei! Eu escorreguei nessa caixa de madeira e caí com as pernas para cima e todo o meu corpo bateu no chão com muita força. Para manter Nemo seguro, eu o segurei e tentei assumir a queda sozinha. Quando eu caí, eu caí nessa caixa de brinquedos de madeira que estava na frente do lado das minhas costelas. Eu perdi todo o ar e a dor e o som quando eu bati na caixa foram horríveis. Eu gritei por muito tempo e foi a pior dor que eu já senti."

Após duas horas e meia sentindo fortes dores e com febre Anette resolveu ligar para a emergência médica: "Quando a médica viu minhas costelas, ela já sabia que estavam quebradas. Não há nada a fazer para costelas quebradas, apenas analgésicos e repouso. Então agora eu estou aqui descansando com pílulas fortes e não posso fazer nada. A vida é uma merda nesse momento. A dor é horrível e eu apenas espero melhorar disso em breve."

NIGHTWISH está em andamento com a pré-produção de seu filme "Imaginarium" que será lançado em 2012. Foram postados detalhes em seu site oficial, confira alguns trechos: "Pré-produção é também a fase em que vários artistas, liderados pelo diretor, iniciam o trabalho nos cenários, adereços, figurinos e maquiagem. O conceito de arte é desenhado, e tanto o diretor quanto o diretor de fotografia discutem a cinematografia e o modo de contar a história com a ajuda de um roteiro.

Infelizmente, pré-produção é também o momento de rejeição, quando muitas idéias originais têm de ceder para a dura realidade. Isso não é tão ruim quanto parece, no entanto. A história geralmente fica mais clara neste momento, e muitas idéias que originalmente pareceram tão ótimas revelam ser essencialmente supérfluas. E isso é uma coisa boa."


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário