quinta-feira, 17 de março de 2011

Iced Earth: revela nome do novo vocalista

A banda norte-americana Iced Earth revelou através de mensagem publicada no site oficial o nome do vocalista que irá substituir Matt Barlow à frente do grupo. O escolhido é Stu Block.


O novo integrante é conhecido no meio musical por ser o vocalista da banda Into Eternity. Segundo a mensagem publicada em http://www.icedearth.com, o primeiro contato dos integrantes do Iced Earth com Stu Block foi durante um show em setembro de 2008, quando o Into Eternity abriu um show da banda de Jon Schaffer.

O próprio guitarrista Jon Schaffer entrou em contato com Block e o empresário do grupo enviou ao vocalista arquivos com algumas das principais canções do Iced Earth para Block gravar suas vozes. Após o cantor devolver o material, ele e Schaffer passaram dois dias trabalhando em estúdio. “Senti muita química entre nós”, declarou Schaffer ao se referir ao vocalista.

Matt Barlow anunciou recentemente que deixará novamente o Iced Earth, mas ainda finalizará os compromissos com a banda até o final do verão do hemisfério norte.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário