quarta-feira, 9 de março de 2011

Destruction: "Lemmy serve de exemplo para nós"

Schmier, vocalista da banda de thrash metal DESTRUCTION participou de uma rápida entrevista publicada na edição de março da revista Metal Hammer, confira abaixo alguns trechos:


O Destruction é um trabalho de período integral?

Schmier: São 24 horas por dia. Eu faço tudo. Eu tenho uma agência de shows, eu empresario a banda. Eu tomo conta das redes sociais. Eu faço toda a parte administrativa, para ter certeza que tudo está sendo feito corretamente. Não sou maluco por controle, apenas gosto de estar envolvido, hahaha! Mas é uma boa vida, sabe, nós vemos toda uma nova geração de jovens em nossos shows.

Após todos esses anos, o Destruction vive em grandes castelos com potes de ouro?

Schmier: Hahaha! Se você escutar o álbum e ouvir o quanto estou agressivo e irritado você vai perceber que eu ainda sou um pobre filho da mãe. De outro modo eu não seria capaz de escrever álbuns como este. Nós apenas continuaremos enquanto for possível, como Lemmy. Ele nunca se vendeu ou desistiu, com todas as dificuldades, e sua banda está mais forte do que nunca: ele serve de exemplo perfeitamente para nós.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário