quinta-feira, 31 de março de 2011

Morbid Angel: novo álbum chega ás lojas em junho

A veterana banda norte-americana Morbid Angel divulgou detalhes sobre o novo álbum de estúdio, o oitavo da carreira. O disco foi batizado como “Illud Divinum Insanus” e o lançamento está agendado para o dia 06 de junho, via Season of Mist.


“Illud Divinum Insanus” é o primeiro disco do grupo desde 2003 e desde que o vocalista e baixista David Vincent retornou ao grupo. Também marca a saída do baterista Pedro ‘Pete’ Sandoval, que passou por cirurgias devido a um problema na coluna.

A imagem da capa foi desenhada pelo artista brasileiro Gustavo Sazes. “Para criar essa capa nós trabalhamos com diversas referências, idéias, elementos e, eu diria, um mundo de opções”, comentou Sazes. “Depois de um longo período de discussão de idéias e algumas - boas e ruins - serem descartadas, nós chegamos ao conceito desse ser orgânico, insano e surreal. Um Deus caído ou uma estranha imagem refletida de nossa própria loucura”.

O primeiro ‘single’ do novo álbum é a música “Nevermore”, que será lançada em formato digital e compacto em vinil no dia 16 de maio. O lado B do compacto trará uma versão exclusiva de “Destructos vs. The Earth”.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário