sexta-feira, 1 de abril de 2011

My Dying Bride: lançará álbum comemorativo aos 20 anos de carreira

A banda inglesa My Dying Bride está preparando o lançamento de um novo álbum álbum que trará músicas antigas, mas regravadas com a atual formação e algumas modificações nos arranjos, a fim de comemorar os 20 anos que a banda completará este ano.

De acordo com a banda, a idéia é trabalhar em melodias e temas já conhecidos de seu extenso catálogo incorporando novos vocais e passagens de Aaron Stainthorpe. Os novos arranjos foram criados pela banda em parceria com o tecladista e maestro Johnny Maudling. Além dos músicos convidados para executar as partes orquestradas, as músicas trarão a participação da cantora Lucie Roche.

O álbum comemorativo foi intitulado de “Evinta” e será lançado em 31 de maio, via Peaceville Records. O CD será duplo e uma edição especial trará três discos e um livro de 64 páginas.

‘Evinta’. Um projeto de quase 15 anos. Uma idéia que se surgiu e nunca teve um motivo para ganhar vida, até agora.Nove álbuns que recriaram um novo para marcar os 20 anos de My Dying Bride. Músicas arranjadas para as paisagens sonoras de dores passadas. Finalmente o aniversário de 20 anos nos permite lançar essas músicas em uma forma que tem sido desesperadamente esperada. Aproveite a escuridão”. - comentou a banda.


 


Matéria Original: Rock Online










Nenhum comentário:

Postar um comentário