terça-feira, 12 de abril de 2011

Manowar: Teria Scott Columbus cometido suicídio?

O site Blabbermouth, pertencente à gravadora Roadrunner, recebeu no último dia nove de abril uma postagem anônima referente à morte do ex-baterista do MANOWAR, Scott Columbus, encontrado morto no começo desse mês.

O poster, logado como ‘I'm a rock fan’, enviou a seguinte declaração na seção de comentários da página onde o próprio Manowar lamenta o falecimento de Scott:


COMENTÁRIO – Eu Sei Como Scott Morreu
Postado por: I’m a rock fan
9/4/2011 1:41:12 PM

‘Scott enforcou-se em sua garagem. Sua namorada estava discutindo com ele. Ele entrou na garagem, subiu numa cadeira e amarrou uma corda em volta de seu pescoço. Sua namorada entrou e tentou detê-lo. Ele a olhou bem nos olhos e chutou a cadeira de debaixo dele. Ele queria ser uma lenda.

Scott estava muito deprimido e tinha um problema com bebida. O álcool faz coisas estranhas para uma pessoa. Você toma decisões achando que elas estão certas, mas elas estão erradas. Em minha opinião, ele queria voltar à banda da pior maneira, mas isso não aconteceu. A banda saiu em turnê com o baterista original ao invés disso. Como você acha que isso fez Scott se sentir aos 54 anos de idade. Tocar com o Manowar era a vida dele. Uma vida da qual ele desistiu para tornar-se uma lenda como seus ídolos.

Rezem por Scott e deixem que ele saiba o quão amado e respeitado ele era. ’

Em seguida, o mesmo usuário postou:

‘A propósito, eu também sei por que Scott deixou a banda’.

Tais afirmações, como não poderia deixar de ser, tiveram repercussão imediata, uma vez que a família vinha mantendo total discrição sobre qualquer detalhe da morte de Columbus.

Na página ‘Remembering Scott Columbus’ do FACEBOOK que foi criada pela filha de Scott, Teresa Columbus Burgdoff, pode-se ler:

“Algumas pessoas entraram em contato com a família fazendo perguntas quanto à causa da morte de meu pai. Eu sei que há boatos. Eu entendo a curiosidade das pessoas já que ele era uma pessoa tão admirada. Por favor, entendam que minha família e eu estamos tentando manter isso privado. Estamos optando por celebrar sua vida fabulosa. Isso é o que ele teria querido. Obrigado por seu apoio e compreensão. Eu sei que isso significa o mundo pro meu pai.”

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário