sexta-feira, 2 de março de 2012

Kamelot: falando sobre novo álbum e novo vocalista


Em entrevista ao Kamelot Norway, o guitarrista Thomas Youngblood e o tecladista Oliver Palotai, ambos da banda Kamelot, falaram sobre a procura de um novo vocalista e a respeito de seu novo álbum. 


Encontrar um novo vocalista parece ser uma decisão muito difícil. Quais são os requisitos que um vocalista do Kamelot deve ter?
 
Youngblood: Grande voz, grande presença de palco, a capacidade de viajar e também conviver com os outros membros. Há uma série de grandes cantores lá fora, eu já ouvi tantas pessoas. Mas quando você cava mais a fundo em suas situações pessoais, se torna um pouco mais complexo para vê-los em uma banda profissional como o Kamelot. Alguns têm uma esposa irritante, outros podem ser viciados em alguma coisa e  podem não gostar de voar em um avião. Se você quer estar em uma banda, então você não pode ter os hang-ups.

  
Como está o processo de composição para o novo álbum?

Youngblood:  As novas músicas estão indo muito bem! Estou na Flórida no momento com Oliver e estamos muito felizes com os resultados. Nós vamos estar na Alemanha em breve para começar a gravar o novo álbum. Os vocais serão a última coisa que faremos, que é sempre o caso.
 

Palotai: Será um registro real, isto é, com certeza. Claro, haverá novamente coisas novas para descobrir, mas eu sei que nossos  fãs ficariam desapontados se ele for muito diferente. Até agora, eu posso dizer que há um registro assassino chegando! É apenas o início de produção e estou ouvindo agora, mas só isso nos faz trabalhar ainda mais para entregá-lo aos nossos fãs o mais rápido possível. Estou ansioso para o retorno das pessoas que amam a nossa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário