quinta-feira, 22 de março de 2012

Hatebreed: trabalhando na pré-produção de novo álbum


A banda Hatebreed anunciou que já está fazendo a pré-produção de algumas gravações de seu novo material, antes de embarcar em uma turnê de seis datas na América do Sul com o LAMB OF GOD e LACUNA COIL no final de março.

Em uma entrevista à Australia's Loud Magazine, o vocalista Jamey Jasta falou sobre o novo disco: " Bem, provavelmente não haverá qualquer melodia. (Risos) Vai ser rápido, pesado, e eu diria que lembrará muito o último registro, pois será rápido, com canções mais pesadas, como 'Merciless Tide' e 'Hands Of A Dying Man'."

Sobre uma possível data de lançamento, Jamey disse:  "Eu não sei. Estávamos conversando sobre isso outro dia e nós estávamos pensando sobre se devemos colocar algo para fora em outubro, ou devemos tentar esperar até janeiro.Porque originalmente pensamos em fazer algumas datas e apenas tocando o álbum 'Perseverance' todo. Mas, então, abandonamos a idéia e decidimos que iríamos visitar toda a Europa e todos os principais festivais no verão, e, em seguida, os promotores nos pediram para chegar a outros lugares e nós vamos fazer a turnê um pouco mais. Então eu não sei, eu ainda não tenho certeza. "

Uma foto do baixista Chris Beattie em estúdio pode ser conferida abaixo: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário