quarta-feira, 21 de março de 2012

Sinergy: Kimberly Goss deixa carreira para ser professora e mãe

A vocalista da banda finlandesa Sinergy, Kimberly Goss, acaba de anunciar que resolveu deixar a carreira musical  para se dedicar somente a lecionar Música em uma escola em Naperville e cuidar de sua pequena filha de 4 anos.

Kimberly Goss foi vocalista e membra fundadora do Sinergy. Goss já fez contribuições também para outras bandas, escrevendo algumas letras para Children of Bodom, além de atuar como vocalista e tecladista da banda norueguesa de black metal Ancient e de ser tecladista da banda Dimmu Borgir.

Confira a entrevista que a cantora concedeu ao NoiseCreep:

Qual é a sua coisa favorita sobre o ensino na Escola de Rock?
 

Eu amo ter a chance de ensinar estilos diferentes de cantar. As pessoas presumem que, porque eu tocava em bandas de Metal toda a minha vida, eu estaria inclinado a se concentrar em um gênero específico. Na verdade, eu só tenho um par de estudantes que estão interessados ​​em Metal e até mesmo com eles, eu tenho certeza que irei explorar outras áreas da música. Eu acho que é importante ser bem versado. Você pode mandar aplicar um pouco de tudo que você aprendeu em qualquer estilo de música e finalmente acaba tocando muito bem.
 

Outra coisa que eu adoro em lecionar na Escola de Rock é está começando a ver o quão longe o progresso dessas crianças a partir do momento em que entraram na escola para as aulas até o momento em que subiu ao palco em um dos nossos concertos. As performancessão muito divertidas e é uma grande fonte de orgulho para nós professores, em ver nossos alunos colocando para fora tudo o que foi ensinado.

Você dá aulas a sua filha? Ou vai?


Minha filha canta o tempo todo. Eu não lhe dei aulas formais ainda, mas ela está definitivamente obcecada com a música e ela tem muita habilidade natural. Ela sempre pasta própria playlist no meu iPod que ela programa com uma mistura de Guns N 'Roses, Ramones, Queen, Joan Jett. Eu não a obrigo a gostar deSlayer ou Iron Maiden ainda, mas tudo tem o seu devido tempo!
 

Qual é o seu estado atual com bandas? Você está em alguma banda ou irá trabalhra em bandas?
 

Para mim agora, todas as outras coisas foram passadas para trás devido à maternidade. Eu não quero que a minha filha seja criada por babás, especialmente no início de sua vida, então eu definitivamente escolhi colocar minha carreira de lado para se concentrar em ser mãe Agora que ela está ficando um pouco mais velha, estou voltando bem lentamente para a música através do ensino a tempo parcial na The School of Rock. Eu também estou escrevendo para uma empresa de supervisão de música, cujo trabalho é para colocar música de fundo em programas de TV. Estou escrevendo uma grande trilha sonora majestosa que sempre foi um sonho meu, mas mesmo tendo a chance de escrever pequenos clips de programas de TV, isso tem sido uma ótima experiência e sou muito grata por  estar recebendo oportunidades para ganhar a vida apenas fazendo música.
 

Eu iria adorar a iniciar ou participar de outra banda, algum dia, mas por enquanto não é muito prático. Meus dias consistem em tomar a minha filha à escola, balé classe, bibliotecas, parques infantis, e, claro, pegando grandes shows da Disney [risos]. Eu tenho um sentimento que deseja voltar em uma banda, isso sempre vai estar em algum lugar no meu futuro. O desejo é definitivamente ainda está lá e nunca mais parar de escrever música. Eu só tenho que esperar a hora certa. Fiquem ligados! 

Você pode compartilhar sua louca história e memória da vida em uma banda?
 

Tenho alunos jovens que estarão lendo isso, então eu prefiro não me manifestar sobre isso.
 

Ok, você está bem dentro dos seus direitos! Então, você nunca iria fazer uma banda com Alexi Laiho de novo?

Alexi será para sempre um dos meus mais queridos amigos e ele é sem dúvida o maior músico que eu já trabalhei, mas estamos ambos em lugares muito diferentes em nossas vidas agora. Isso não quer dizer que algum dia no futuro como algo que não poderia acontecer, mas não é certamente nas cartas que as coisas dão cedo. Eu realmente adoraria terminar o quarto álbum do Sinergy que iniciou a produção em muitos anos atrás. A este ritmo, podemos provavelmente esperar uma data de lançamento em junho de 2042!

Nenhum comentário:

Postar um comentário