segunda-feira, 19 de março de 2012

DevilDriver: vocalista fala sobre novo álbum


Em entrevista ao Peek From The Pit, o vocalista da banda DevilDriver, Dez Fafara, falou sobre o novo álbum que o grupo está planejando lançar. 

Quando perguntado sobre o andamento das sessões de composição para o sexto álbum do DevilDriver,  Dez disse:

Nós costumávamos lançar um registro a cada dois anos. Eu não acho que vai ser isso desta vez. Somos agentes livres agora, o que significa que estamos [não assinou com a Roadrunner Records] a tratar com muitas outras gravadoras. Vai ser um disco muito importante para nós, quando sair o certo, nós vamos ter tempo para escrevê-lo. Na verdade, eu ouvi uma música na outra noite que é incrível. Nós todos começamos a escrita quando estávamos sentados na parte de trás do ônibus durante a turnê, então se ele vai ficar nessa rota, eu acho que vai ser um incrível recorde.

Dez também falou a respeito da direção musical do novo material do DevilDriver e se a banda vai tentar fazer o próximo álbum ainda mais "brutal" do que o "Beast".

Nós continuamos a fazer nossos registros diversos, o que é legal.Cada registro é diferente com o DevilDriver, então eu acho que nós vamos superar o que fizemos no passado. E, em seguida, entrar na questão " brutal , já que todo mundo é tão brutal quanto todo mundo agora. Então, nós queremos ter alguma diversidade e queremos ter alguns momentos e um pouco de clareza nas canções. Eu acho que estamos realmente focados nas composições. Nós não temos um produtor escolhido, não temos o estúdio reservado. Nós nem sabemos se vamos lançar um álbum em 2013, talvéz 2014, não temos certeza ainda. Portanto, há todas essas coisas no ar. Mas o que sabemos é que estamos tendo um bom tempo para escrever e trocar  sentimentos sobre as músicas. Como eu disse, vai ser um disco muito importante na nossa carreira, então nós vamos levar algum tempo para criar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário