quarta-feira, 28 de março de 2012

Slipknot: Shawn Crahan passará por cirurgia no joelho



Na próxima quinta-feira (29/03), o percussionista do Slipknot, Shawn (Clown) Crahan será submetido a uma cirurgia no joelho.

O percussionista emitiu a seguinte mensagem pelo Facebook:

"A cirurgia no joelho será na quinta-feira. Eu não posso saltar como Sid [Wilson, DJ SLIPKNOT]. Para que eu possa pular, eu tenho que fazer a cirurgia." Ele acrescenta: "Eu vou ter um monte de perguntas estranhas que minha esposa e amigos farão para saber como estou quando eu acordar de minha cirurgia. Eles vão filmar minhas respostas e vou publicá-las. Deve ser assustador filmr a cirurgia. Deve ser divertido vê-los abrir meu joelho. Fico estranho quando me colocam para baixo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário