terça-feira, 30 de novembro de 2010

A surpresa do século: Iron Maiden fora do Rock in Rio!

Garanto que a maior surpresa, ou seria melhor dizer decepção, para os Headbangers foi saber que a grande banda britânica de Heavy Metal, Iron Maiden, está oficialmente fora do Rock in Rio 2011.

Iron Maiden é praticamente o "arroz de festa" do Rock in Rio. Dos Rock in Rio ocorridos no Brasil, a banda bateu cartão de presença nos anos de 1985 e 2001, sendo considerada a maior atração do festival. O Rock in Rio sem o Iron Maiden, não é "aquele" Rock in Rio.


A banda apresentará individualmente nos meses de março e abril de 2011 pelo Brasil.E com isso, há aqueles ainda que deixariam de ir no show individualmente do Iron, para presencia-los ao lado de outras grandes bandas no Rock in Rio. Certamente essa atitude da banda prejudicou muita gente.


Será que devido a isso, a banda se recusou a voltar ao Brasil no final do ano?

Certamente,não. Uma prova de que esta justificativa não é coesa, é o fato que banda Motörhead também terá presença marcada no dia do Heavy Metal no Rock in Rio, e a banda também se apresentará individualmente no início do ano no Brasil. Em relação a isso também devemos lembrar a mega banda de Thrash Metal norte-americana, Metallica, que após 11 anos sem apresentar no Brasil, voltou em janeiro de 2010, e de fato um ano depois, irá voltar para as terras brasileiras para marcar presença no festival do Rock in Rio.

Portanto, foi uma grande decepção. Entretando, algum sério motivo deve estar por trás disso. Considerando a agenda de uma das maiores bandas de Heavy Metal, e também não esquecendo do alto dinheiro que rola por trás do Rock in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário