quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DeathCrush: Agressividade no Death Metal italiano

Deathcrush é uma banda italiana de Death Metal formanda em janeiro de 2003 por Luigi Cara (baixo/vocal), Giampiero Serra (Bateria) e Andrea Sechi (Guitarra), o tipo escolhido para o projeto era uma escola de black metal da "morte de idade", mas um impacto muito cru.

Ele acrescentaram-se um quarto componente, Ivan Carta, para dar maior impulso ao som do trio. Em maio de 2004 a banda entrou em estúdio para gravar a primeiro demo, intutilada de "Hard Reality", com cinco faixas de uma "morte negra" que estou começando a entender as intenções deste grupo.

 Ivan Carta,em 2005,fora da banda,a escolha final coube ao trio. O segundo trabalho, é uma mini-demo a "Extreme Terror Claustrofobic", lançado em 2007 apresenta sons mais brutais e blasfêmicos, para promover este trabalho, o grupo, em parte, no norte da Itália em turnê com outras bandas da cena italiana.

Em 2008 ele lançou um split "Scream 4 Your Way To Hate", de Zora, Land Of Hate e Smashhead. Agora a banda trabalha com peças que serão gravadas no início de 2010 e serão incluídos no primeiro full-length. Em breve!

Hard Reality(2004):

01. Hard Reality 
02. War and Suffering
03. Obsession of Wat
04. Black Plague
05. The Dark Age
-Bonus tracks:
06. Prophecy of Death
07. War and Suffering (Live Version) 
08. Black Plague (Live Version)









EXTREME CLAUSTROPHOBIC TERROR 2007 (Mcd)






01. Blasphemy Souls

02. Sadistic Torture
03. Killing the Flesh...
04. Necrogosd Desvatation
05. Extreme Claustrophobic Terror












Conheça mais sobre o trabalho da DeathCrush:

MySpace
Facebook

Contato:
deathcrush@hotmail.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário