quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Silvercrow

O Silvercrow iniciou suas atividades em 2001, com a linha criativa direcionada ao Heavy Metal, mesclando outros estilos musicais, de acordo com as influências adquiridas por cada integrante com suas experiências individuais. Atualmente, a banda é formada por Bruno Arantes (baixo), Bernardo Silveira (vocal), Joanes Júnior (bateria), André Milagres (guitarra), Paulo Henrique (guitarra/vocal).


O nome Silvercrow foi resgatado de histórias criadas por um ex-membro da banda, Adilson. O significado literal seria “Corvo Prateado”, mas o contexto nos revela mais: é o Deus do Renascimento, uma entidade que surge em situações extremas, quando não há mais esperanças para a humanidade. Assim como os corvos que têm por hábito se alimentar de restos, limpando o ambiente dos vestígios de putrefação, sua missão é dizimar, sem piedade, tudo o que cause dor, tristeza e aflição. Das ruínas de um mundo antes decadente e moribundo, o Silvercrow promove o retorno da vida e da prosperidade, até que sua volta seja necessária.
Em novembro de 2006 o Silvercrow lançou o seu “debut” (Silvercrow), totalmente independente, contendo seis de suas composições. Desde então o trabalho vem obtendo ótima receptividade por parte do público e da crítica.

Conheça mais sobre esta super banda:

www.myspace.com/silvercrowband

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=231808
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2927391562376240879
www.fotolog.com/silvercrow
http://www.twitter.com/silvercrowbandd d


Vencedora de prêmios em festivais musicais e com crescente reconhecimento no cenário de Belo Horizonte e de cidades do interior de Minas, a banda lançou, num grande evendo no Music Hall em julho deste ano, seu novo álbum, intitulado Unleashing Rage. Refletindo amadurecimento e versatilidade, o Silvercrow brinda o público com 11 faixas inéditas, calcadas no melhor do Heavy Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário