sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PRAEDATORIUM: Um som desafiador, promissor e desafiador!

Praedatorium teve seu início em meados de 2005 na forma de um projeto solo do Multi Instrumentista Diego Svern com o nome de D-Drums Project. Não era algo ambicioso pelo formato, mas instigante pelo conceito musical devido ao estilo de composição adotado, as primeiras composições foram instrumentais feitas sob processos não muito tradicionais com regras auto impostas, experimentações de ritmos variados e harmonias estranhas. Com o passar do tempo, Diego Svern decide transformar isso em uma banda sólida tocando esse estilo de música e convida Deyvson Soares para assumir as guitarras e Rafael Klein como baixista. Deste modo, o projeto teve um crescimento estrondoso em termos de qualidade, pois, somaram-se três mentes malucas para criar algo único.

De início, houve muitos problemas e muitos deles devido à falta de conhecimentos, mas a cada música feita, percebia-se o grande desafio que nos obrigava a praticamente superar nossos limites como músicos. A banda alia uma pegada agressiva e segura com shows empolgantes tendo como pontos de destaque a técnica, o feeling e os pseudônimos, personalidades assumidas por seus integrantes criando um ar mais teatral às apresentações. Diego Svern como “Bad Guy”; Deyvson Soares como “Psycho” e Rafael Klein como “The Outsider”.

Como tudo na vida possui uma função e uma razão de existir, cada arranjo, cada mudança rítmica e harmonia é justificada, dentro de cada música existem facetas e detalhes a serem desvendados desde a composição até o conteúdo literário.

O som da Praedatorium é definitivamente algo desafiador, promissor e inovador no cenário, segundo as pessoas que frequentam nossos shows.


Integrantes:

Diego Svern “Bad Guy” – Drums and Vocals
Deyvson Soares “Psycho” – Guitars
Rafael Klein “The Outsider” - Bass

Contato:

praedatorium@hotmail.com

Myspace:

http://www.myspace.com/praedatorium

Youtube:

http://www.youtube.com/user/PRAEDATORIUM?feature=mhum

Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=79274397

Um comentário:

  1. essa banda é exelente revelação do prog metal nacional na minha opinião

    ResponderExcluir