quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Children of Bobom: Novo álbum será lançado em março de 2011



Children Of Bodom (também COB), a festa dura finlandês banda de Heavy Metal que possui vocalista e moderna guitar hero Alexi Laiho vai lançar seu novo álbum "Relentless Reckless Forever em 8 de marco de 2011 pela Universal Music. Gravado em Petrax Finlândia Studios com o famoso produtor de rock, Matt Hyde (Slayer, Monster Magnet), Relentless Reckless Forever é o sétimo álbum de estúdio da ilustre carreira do COB e do primeiro disco novo da banda desde Blooddrunk 2008, que estreou em # 22 no Billboard's Top 200 Gráfico e marcou o quinteto de seu terceiro # 1 consecutivo estréia na Finlândia.

Relentless Reckless Forever intimação e sintetiza as crianças tudo Of Bodom ganhou e trabalhado ao longo de sua carreira, sucesso estratificadas. energia da banda de alta ganchos e energia elétrica forjar estádio porte hinos do heavy metal que fervem com os dois musicalidade maravilhosa e um talento pop fenomenal. sindicato único COB de melodias assombrosas, a sensibilidade rítmica, interação da guitarra e teclado e os solos king-size é sobrecarregado ao máximo em Relentless Reckless Forever, eo registro resultante está pronta para empurrar a banda - já à beira do sucesso da fuga em os EUA - a um pináculo totalmente nova.


Nós trabalhamos duro super sobre este álbum, pelo menos para mim, foi muito bonito sem dormir ou descansar por seis semanas ", afirmou Laiho." Mas estávamos determinados a fazer o melhor álbum do COB sempre, por isso estávamos dispostos a fazer o que fosse . É claro que ter o nosso produtor Matt Hyde chutando nossas bundas 24 / 7 definitivamente fez a resultados ainda melhores, então obviamente estamos mais do que ansioso para começar o álbum lá fora "


O primeiro single e vídeo do Children of Bodom's Relentless Reckless Forever é a música vermelho-sangue novo "Valeu a pena?". COB disparou recentemente um vídeo de música de alta energia para "Valeu a pena?", Unindo forças com o duas vezes medalhista de ouro dos X Games e duas vezes Thrasher Magazine "Skater of the Year" Chris Cole, bem como observou pro skaters Jamie Thomas e Tom Asta (o skatista amador atualmente em # 1 no mundo). Filmado em locações na residenciais Pensilvânia central Action Sports composto Camp Woodward e dirigido por Dale Resteghini para Raging Nation Films (Pink Floyd, Santana, Mötley Crüe), o vídeo foi filmado estilo de guerrilha, o tratamento sans; aperfeiçoar-se diretamente sobre Children Of Bodom é alta fogo espirituoso e execução dos skaters de abrir os olhos.

"O único" Valeu a pena? é uma música de festa total, disse Laiho. "Não é o seu som típico Bodom, mas é um dos meus favoritos e pesado como o inferno."


Fonte: Site oficial cobhc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário