domingo, 7 de novembro de 2010

FROST DESPAIR: Extreme Black Sinphonic Metal diretamente dos pampas gaúchos!

Frost Despair, formada em Maio de 2009 em Porto Alegre. Inicialmente Odommok(vocal), Christian e Renan empenhavam-se em construir uma banda na linha do Black Metal sinfônico com elementos de bandas como Dimmu Borgir entre outros. Com a entrada de Flávia Schmith (vocal), Lair Raupp e Matheus Brittos a banda tomou um toque mais amplo.A banda autodenomina-se Black/Gothic Metal. Durante o ano de 2009 a banda já produziu duas faixas próprias gravadas em estúdio.
A introdução em piano At The Gates, em Julho de 2009 e a música The Final Breath em Setembro do mesmo ano. A banda possui grande força de composição e promete construir uma musica diferenciada mas com o eterno peso do metal. Atualmente se encontram em processo de gravações das demais músicas que irão completar o primeiro EP, previsto para este ano.“The Final Breath foi composta para ter uma atmosfera diversa, compomos para preencher uma lacuna no Brasil, de bandas de metal extremo com uma linha orquestrada.
A música mescla elementos da música clássica e metal extremo, nela o ouvinte pode experimentar linhas límpidas em um clímax de coros e sinfonia com o peso do Black Metal. A idéia da letra e da melodia, é retratar a relação com guerras e conseqüentemente a destruição, como elas influem em relação ao ser humano e usando personagens para-humanos, como anjos.

A melodia oscila harmoniosamente entre a suavidade do piano e o peso das guitarras e bateria formando uma mistura de elementos que caracterizam as composições da Frost Despair.” (Odommok).

Conheça mais sobre a FROST DESPAIR e obtenha contanto!


http://www.myspace.com/frostdespair
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=91607642
http://twitter.com/FrostDespair
http://frostdespair.blogspot.com/
http://www.isound.com/frost_despair/
http://www.purevolume.com/FrostDespair/



Nenhum comentário:

Postar um comentário