sábado, 7 de setembro de 2013

Revamp: "durante um ano e meio, eu fiquei completamente doente", diz vocalista



Em entrevista ao SonicCathedral.com, a vocalista Floor Jansen falou sobre o novo álbum do Revamp, "Wild Card", e o conceito lírico do single "Anatomy Of A Nervous Breakdown".

Como é que o novo álbum do Revamp, "Wild Card", se distingue de seu último?

Floor: "Queríamos fazê-lo mais pesado, mais moderno. O som é mais pesado, e eu acho que o primeiro foi mais diversificado. Os sons do teclado foram utilizados de um modo diferente, é um som mais moderno. Eu tentei usar uma maior variedade vocal, usando gutural, às vezes algo mais "rocky", e um som mais lírico. Eu tentei fazer o máximo que eu pude nos vocais, e acho que as letras deste álbum são mais pessoais, pois foram escritas mais diretamente.
  
Essas letras pessoais são especialmente frequentes em "Anatomy Of A Nervous Breakdown". Você pode nos contar um pouco mais sobre isso?
 
Floor: "Eu tive um esgotamento geral, eu estava muito cansada, não conseguia fazer mais nada. Cancelei turnês; eu cancelei tudo em minha vida. Durante um ano e meio, eu fiquei completamente doente, eu não podia fazer nada. Então, sim, eu quis escrever sobre isso em minhas letras.
'Anatomy Of A Nervous Breakdown'  trata realmente sobre isso. Esta é a inspiração por trás dele". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário