quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hatebreed: baixista está fora da turnê norte-americana



O baixista Chris Beattie não participará da próxima turnê norte-americana do Hatebreed, após sofrer uma lesão em um acidente. Seu substituto temporário na estrada será Matt Bachand, do Shadows Fall.

A tour começa nesta quinta-feira (26/09) em Poughkeepsie, Nova York,  e contará com o apoio das bandas Shadows Fall, The Acacia Strain e Battlecross. 

Beattie diz: "Na segunda-feira, um grande galho de uma árvore que estava cortando caiu e bateu na escada em que eu estava. Eu caí da escada, mas felizmente fui capaz de lançar a serra para longe de mim. Eu quebrei o meu pulso esquerdo e o cotovelo direito.

"Por favor, vá e apoie o Hatebreed nesta curta turnê pelos EUA hoje!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário