quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Behemoth: capa do novo álbum será pintada com o sangue do Nergal



A arte da capa do novo álbum do Behemoth, "The Satanist", terá o sangue do frontman Nergal, que será misturado em uma pintura feita pelo artista russo Denis Forkas. 

"Eu queria incorporar um pouco do meu DNA na arte", diz o vocalista à Heavy Magazine. "Este álbum parece ser tão definidor de quem somos agora, como um povo e como indivíduos, e considerando todos os acontecimentos nos últimos anos, queríamos fazê-lo mais ' nosso' do que é normalmente".

"A capa é muito artística, e isso realmente não tem os clichês do Heavy Metal. Esperamos algo muito especial e espetacular, e mais intenso do que todos os outros produtos que estão no mercado."

Em outras notícias, "The Satanist"  teve a sua data de lançamento adiada para 2014, via Nuclear Blast na Europa, e Metal Blade na América do Norte.

O disco foi gravado no Hertz Studio, em Bialystok, na Polônia, com a ajuda dos irmãos Wieslawscy e Daniel Bergstrand (Meshuggah, In Flames, Soilwork, Strapping Young Lad).

Alguns títulos definidos para as faixas são:  "Blow Your Trompete, Gabriel" - descrita por Nergal como "matadora" e "monstro" - "Messe Noir" (francês para "A Missa Negra"), e "Ora Pro Nobis, Lucifer "(latim para" Rogai por nós, Lucifer ").

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário