segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lafaiete Metal Fest: evento acontece no próximo fim de semana



Após os sucessos do Rising Metal Fest, Heavy Fest e Metal Age Fest, chegou a hora do Lafaiete Metal Fest reunir os amantes do Heavy Metal de Conselheiro Lafaiete e região. A primeira edição do evento acontece no dia 5 de outubro, e traz quatro grandes bandas do underground mineiro: Silent Cry, Hagbard, Mortifer Rage e Exorddium.

Oriunda de Governador Valadares, a banda de Gothic/Doom Metal Silent Cry comemora o seu retorno no festival, executando os grandes clássicos de sua carreira. Já a Hagbard, proveniente de Juiz de Fora, promete executar o seu Folk Metal, na expectativa para o lançamento de seu primeiro disco, “Rise Of The Sea King”. 

Para quem curte um som mais pesado, a banda Mortifer Rage, de Santa Luzia, apresentará o seu bom e velho Death Metal, mesclando a sua fúria e peso com letras conflituosas. Além disso, a banda Exorddium (Belo Horizonte/Contagem) também tem presença confirmada no evento, onde executará o seu clássico Heavy Metal, divulgando o seu novo material, “Sangue Ou Glória”.

A 1ª edição do Lafaiete Metal Fest acontece no dia 5 de outubro (sábado), a partir das 19 horas, na Confraria (Rua Vereador Juca Pena, 75, Centro).

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente no valor de 20 reais, no Bar do Banha (Praça Barão de Queluz, 150), na 3G Celulares em Congonhas, e na NetPoint em Ouro Branco. Também haverá venda de ingressos na portaria do evento, sob valor de 25 reais.

O Lafaiete Metal Fest é mais uma produção de Anderson Sabazinho, que já trouxe grandes bandas nacionais e internacionais à Conselheiro Lafaiete, e vem apoiando a cena Heavy Metal da cidade e de todo o estado de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário