terça-feira, 17 de setembro de 2013

As I Lay Dying: investigadores encontram esteroides na casa de Tim Lambesis



De acordo com a NBC 7 San Diego, investigadores encontraram uma caixa na casa de Tim Lambesis, na Califórnia, contendo vários tipos de esteroides e outras drogas hormonais - cerca de 30 a 40 frascos com diferentes tipos de embalagens de comprimidos. Além disso, os investigadores encontraram mais de US $ 12.000 em dinheiro.

Na última segunda-feira (16/09), Lambesis foi condenado a ser julgado pelas acusações de que ele tentou contratar um assassino para matar a sua ex-esposa. O juiz da corte superior de San Diego, Robert Kearney, determinou que há provas suficientes para o caso ir a julgamento.

Lambesis será indiciado pelas acusações no dia 22 de outubro -  quando uma data para o julgamento será definida. O vocalista poderá ser condenado a nove anos de prisão.

Tim Lambesis, de 32 anos,  foi preso em maio em Oceanside, ao norte de San Diego, sob a acusação de tramar a morte da sua ex-mulher, Meggan Lambesis - que havia pedido divórcio um ano antes, após um casamento de oito anos. Lambesis se declarou inocente.

O advogado de Lambesis, Tom Warwick, culpou o uso de esteroides pela "suposta trama do assassinato de aluguel". Ele também revelou que Lambesis estava passando pela retirada de esteroides, enquanto sob custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário