segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Michael Amott: explica a sua ausência no novo álbum do Carcass



Em entrevista à Decibel Maganize, o guitarrista Michael Amott (Arch Enemy, Spiritual Beggars) explicou o motivo de não ter participado do novo álbum do Carcass, "Surgical Steel".

“Em 2010, após dois anos de shows e turnês, comecei a trabalhar em músicas para o Arch Enemy. Neste meio tempo, Bill e Jeff começaram a fazer material, o que faz muito sentido para mim. Seria um terrível desperdício de talento e oportunidade eles ficarem parados. Ainda não ouvi o material, mas não tenho dúvida que eles ainda são capazes”.

Anteriormente, o guitarrista Bill Steer, do Carcass, declarou à Decibel que Michael Amott não teve interesse em compor um novo álbum.

"Ele sempre deixou claro que não tinha interesse em fazer um novo álbum, e nem acreditava que nós conseguiríamos lançar um disco. Não sei se realmente desconfiava de nós ou apenas queria se manter fiel ao Arch Enemy. Mas assim que a turnê de reunião acabou, ele disse que poderíamos fazer o que quiséssemos e ele estaria ocupado. Seguimos em frente, pois esta é a nossa prioridade".

Além disso, Bill Steer revelou que, assim que o guitarrista decidiu a não se juntar ao Carcass, o baterista Daniel  Erlandsson (Arch Enemy) também tomou esta mesma decisão.

muito mais válido para os dois, porque eles estão na mesma banda, e eles têm investido muito nela. Não há razão para condená-los por fazer isso porque o Arch Emeny é sua banda - especialmente para o Michael. É uma banda que fez o seu nome - obviamente, a sua mulher [a vocalista do Arch Enemy, Angela Gossow] está envolvida nisso, e, até recentemente, o seu irmão. Então, para ele, o Arch Enemy sempre irá significar muito mais do que o Carcass , e nós podemos entender isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário