terça-feira, 1 de outubro de 2013

Down: guitarrista Kirk Windstein deixou a banda?



O guitarrista Kirk Windstein aparentemente deixou o Down, a fim de se concentrar "100%" em sua outra banda, Crowbar. Windstein não participa das sessões de composição para o próximo EP do Down, e está sendo substituído na banda por Bobby Landgraf.

Em uma postagem no Facebook, Windstein disse: "Por alguns meses, eu tenho postado que estou me concentrando 100% no CROWBAR,

"2014 marca o 25 º aniversário do CROWBAR e é um grande sentimento colocar o meu coração e alma em algo que eu criei há muito tempo.

"Estamos entrando em estúdio em 16 de dezembro para gravar o nosso 10 º álbum. Vejo todos vocês na estrada com CROWBAR!"

O seu substituto no Down, Bobby Landgraf, também postou:

"Sinto muita sorte por ter este show com o Down. Não seria o mesmo sem a bênção de Kirk Windstein. Ele é "Riff Lord" e o novo do Crowbar será surpreendente..."

Em outras notícias, o baixista do Down, Pat Bruders, deixou a Crowbar e está sendo substituído por Jeff Golden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário