segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kataklysm: as portas estão abertas para o retorno de Max Duhamel



Em entrevista ao DeadRhetoric.com, o guitarrista Jean-François Dagenais falou sobre o baterista Max Duhamel, que deixou o Kataklysm em abril deste ano, para lutar contra o alcoolismo.

"Eu tenho que ser honesto - Eu não falo com ele há cerca de três ou quatro meses. Espero que ele esteja bem. Eu ouvi dizer que ele estava indo muito bem em seu processo de reabilitação, mas eu não falo com ele há algum tempo.Eu lhe enviei alguns e-mails, e não recebi nenhuma resposta .

Era óbvio que algo precisava ser feito. Sempre que alguém está se sentindo mal, ou passando por uma fase difícil, você tem que dar tempo para ele ficar melhor. Conforme o tempo foi passando no último ano, nós não vimos nenhuma melhora, e é por isso que tivemos uma séria conversa antes de embarcarmos em turnê.

Tivemos uma reunião e dissemos: 'nós não podemos continuar desse jeito'. Ele concordou e disse que precisava assumir alguma responsabilidade, mas para isso era preciso fazer uma pausa. Acho que isso é o que ele está fazendo agora, mas eu não gosto deste silêncio dele. Mas o conhecendo por todos esses anos, isso é uma coisa positiva e eu tenho certeza que ele está indo bem e trabalhando duro.

Max é um irmão para nós. Nós começamos a banda juntos e fomos caminhando por todos estes anos. Nós só queremos que ele esteja sóbrio e pronto para ser o Max por trás da bateria.. Nós esperamos que isso aconteça mais cedo do que mais tarde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário