terça-feira, 22 de outubro de 2013

Metallica: confirma show na Antártida?



De acordo com o site colombiano da Coca-Cola Zero, o Metallica realizará um show muito especial na Antártida.

O evento, patrocinado pela Coca-Cola, deve acontece entre 2 e 15 de dezembro no continente onde cerca de 98% da superfície é coberto por gelo de uma espessura de 1,6 km.

Em entrevista à rádio de São Francisco, o baterista Lars Ulrich declarou que o Metallica vai fazer algo em dezembro, que irá surpreender os fãs.

Quando perguntado para onde a banda estava irá neste futuro imediato, Ulrich explicou: "Há uma coisa muito interessante chegando em dezembro... está é mais uma fronteira chegando em direção ao Metallica; E se qualquer pessoa (na gerência da banda) mesmo sonhasse que eu acabei de dizer o que disse, eles iriam me caçar e me deixar calado. Mas há outra fronteira chegando em dezembro, e estamos muito excitados com isso."

O primeiro show de Rock realizado na Antártida aconteceu em 7 de julho de 2007, em uma base de observação britânica, pela série de shows Live Earth, em que  as apresentações aconteceram em vários continentes no mesmo dia. A banda de indie-rock Nunatack tocou em frente a 17 pessoas, e o show foi transmitido ao redor do mundo.

A Coca-Cola é a primeira corporação a participar de expedições à Antártida. A cada ano, um grupo de funcionários se juntam à expedição e embarcam em uma jornada de liderança inspiradora e trabalho em equipe. Com o passar dos anos, os funcionários da Coca-Cola ajudaram no design e construção da primeira base educacional da Antártida, a E-Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário