quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nightwish: Floor Jansen já havia sido efetivada em junho



Conforme noticiado recentemente, o Nightwish anunciou que a vocalista Floor Jansen (Revamp, ex-After Forever) e o multi-instrumentista e membro de turnê Troy Donockley foram efetivados sua line-up.

Ambos já se apresentam com o grupo há algum tempo (Floor Jansen substitui a ex-vocalista Anette Olzon, que foi demitida em setembro de 2012), e sendo assim, a banda passa a contar com seis integrantes em sua nova formação.

Mas, em entrevista à Radio Metal, o tecladista Tuomas Holopainen revelou que Floor Jansen já havia sido efetivada em junho.

"Nós ficamos realmente bem convencidos já no início do verão. Fizemos o acordo em junho. Perguntamos se ela queria fazer parte da banda, ainda em junho, e também perguntamos a Troy (Donockley, multi-instrumentista). Ambos concordaram. Então, decidimos ficar em silêncio até o próximo ano, só para acalmar as coisas.

E então, há algumas semanas, comecei a escrever os créditos para o DVD - na lista de 'agradecimentos', e tudo mais. Depois na parte: 'Nightwish é...'Como faço para colocar Floor e Troy aqui?'. 'Vocais de Floor Jansen'? Isso ficaria ridículo! Foi quando me dei conta: "Por que devemos ficar em silêncio sobre isso". Então nós conversamos com a banda sobre a liberação da informação agora. É também uma boa promoção para o DVD, Floor e Troy são membros oficiais agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário