sábado, 1 de junho de 2013

As I Lay Dying: ex-esposa "bate-boca" com os pais do vocalista



De acordo com o California 10News (KGTV), a ex-esposa do vocalista Tim Lambesis (As I Lay Dying), Meggan Lambesis, saiu de seu esconderijo três semanas após que seu marido foi  preso por supostamente contratar um assassino para matá-la.

Uma residente que mora perto da casa dos pais de Lambesis disse ao 10News que houve muita gritaria vindo de dentro da casa na segunda-feira. De acordo com a vizinha, Charlene Walker, o encontro parecia ser uma "competição de gritos" entre o pai de Lambesis, Nick, e Meggan.

"Meggan estava aqui. A esposa estava aqui gritando com Nick: `Não é sobre o dinheiro, não é sobre o dinheiro'", disse Walker. "Ela dizia: 'Eu não me importo se todo o dinheiro vai para a África.Eu tenho o meu próprio trabalho, tenho o meu próprio dinheiro." 

Walker acrescentou: "Agora, em vez de os vizinhos barulhentos, eu os chamo de vizinhos loucos. Eu estou pensando em comprar uma arma. Eu estou um pouco preocupada".

No dia 30 de maio (quinta-feira) Tim Lambesis deixou a prisão de Facility Vista após pagar a sua fiança de 2 milhões de dólares.

Lambesis foi preso no dia 7 de maio por suspeita de solicitação para cometer um assassinato. Ele se declarou inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário