quarta-feira, 26 de junho de 2013

As I Lay Dying: vocalista retorna à corte tribunal




De acordo com o San Diego Reader, o vocalista Tim Lambesis retornou ao tribunal de San Diego nesta quarta-feira (26/06), estabelecendo o seu próximo julgamento para o dia 16 de setembro.

O frontman do As I Lay Dying passou 24 dias na cadeia, após ser preso por suspeita de tentar contratar um assassino para matar sua ex-esposa.

Lambesis teve a sua fiança reduzida de 3 milhões de dólares a  2 milhões no decorrer da audiência do dia 17 de maio.

A promotoria pediu inicialmente que juiz da Corte Superior, Martin Staven, definisse a  fiança em US $ 20 milhões, dizendo que o vocalista continuava "substancialmente motivado para matar a sua esposa." O advogado de Lambesis, Tom Warwick, pediu uma fiança de US $ 250.000.

Warwick culpou o uso de esteroides "pela suposta trama do assassinato de aluguel". Ele também revelou que Lambesis estava passando pela retirada de esteroides, enquanto sob custódia.

De acordo com a NBC San Diego, o advogado de Lambesis disse que a academia foi a responsável pelas mudanças no estado fisiológico e mental do vocalista, causando-lhe uma obsessão por musculação. "Ele não era a mesma pessoa. Ele estava irritado e se perdeu de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário