quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nightrage: vocalista deixa a banda e anuncia projeto



Em comunicado oficial, o vocalista Antony Hämäläinen anunciou a sua saída do Nightrage

"Não há nenhum drama ou ressentimento. Muito pelo contrário, na verdade, todos nós permanecemos grandes amigos, eu apenas gostaria de explorar outros empreendimentos musicais. Isto é muito simples. 

Eu quero agradecer ao Marios Iliopoulos [fundador do Nightrage] por me dar a chance de tocar em sua banda e compor dois álbuns incríveis com ele. Ele é um dos guitarristas mais talentosos do mundo, e tenho que ele irá criar mais músicas incríveis nos próximos anos.

Em outras notícias, o baterista Johan Nunez e eu terminamos a gravação de um novo álbum totalmente Melodic Death Metal, com vários de nossos melhores amigos a bordo. Este é um projeto em que estamos trabalhando há alguns anos, e agora não podemos esperar para compartilhá-lo com vocês. Haverá mais novidades sobre isso nas próximas semanas, fique atento! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário