quarta-feira, 26 de junho de 2013

Slayer: Jeff Hanneman estrava trabalhando em nova música, diz Tom Araya



Em entrevista à revista Guitar World, o vocalista/baixista Tom Araya recorda as últimas conversas que teve com Jeff Hanneman. 

"Eu estava conversando com ele por mensagens de textos, e ele mesmo me mandou uma música que estava trabalhado. Então, parecia que ele estava bem. Mas quando recebi o telefonema, dizendo que ele estava de volta aos cuidados intensivos, fiquei preocupado. Eventualmente, ele parou de responder as minhas mensagens . Foi como uma conversa unilateral.

Eu estava em casa com a minha família quando descobri que ele tinha morrido. O telefone tocou e minha esposa atendeu, e ela tinha um olhar de medo em seu rosto. Ela me passou o telefone e não disse nada, e foi nosso empresário, Rick [Sales], que me disse. Eu desliguei o telefone, fui para o meu quarto e chorei.Isto atingiu toda a minha família, porque eles realmente gostavam do Jeff. Minha mãe ficou muito chateada, minhas irmãs amavam o Jeff, e o meu irmão também - ele foi técnico do Jeff por um longo tempo."

Os membros do Slayer divulgaram um comunicado em 9 de maio, dizendo que Hanneman morreu de cirrose relacionada ao álcool. O guitarrista faleceu no dia 2 de maio, por volta das 11 horas da manhã. Ele tinha 49 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário