domingo, 30 de junho de 2013

Metal Age Fest: banda Fueled By Fire cancela presença devido à emergência familiar



O produtor Anderson Sabazinho, da Sabazim Produções, emitiu o seguinte comunicado, a respeito da próxima edição do Metal Age Fest:

"A banda norte-americana Fueled By Fire já estava no Brasil desde o dia 15 de junho,realizando shows pelo país.

Ontem [29/06, sábado], fui informado pela Underground Produções,responsável pela tour sul-americana e minha parceira na produção do Metal Age Fest, sobre o falecimento de um parente próximo do guitarrista Chris Monroy.  A família do músico pediu que ele retornasse aos Estados Unidos. Chris estava desesperado e a banda, em apoio a ele, retornou junto,cancelando não somente o show no Metal Age, mas todos os outros shows restantes da tour sul-americana. Fica meu apoio e sentimento ao Chris,muita força para ele e sua família.

O Metal Age Fest acontece mesmo assim em nova data,no próximo sábado, dia 6 de julho, com grandes bandas do Underground Nacional!

Em respeito às bandas a,todas as pessoas envolvidas e aos amigos do Metal,vou realizar o evento no sábado dia 6 de Julho, às 20 horas na CONFRARIA, com bandas de destaque em nossa cena. Estão confirmadas as bandas DEATHRAISER (Leopoldina-MG),ACHILLES (Conselheiro Lafaiete-MG),TRANSTORNO (Entre Rios de Minas-MG) e estamos aguardando a resposta da possibilidade da JET LAG permanecer no evento, e caso isso não aconteça será anunciada outra banda.

SOBRE OS INGRESSOS

Os ingressos comprados antecipadamente continuam valendo para essa nova data. A partir de agora,  as vendas acontecem somente na portaria do evento pelo valor do  antecipado, apenas 25 reais.
As pessoas que compraram ingresso e não se interessarem em comparecer na nova data e novo cast, podem fazer o ressarcimento comigo na portaria do evento, dia 6 de julho,ou se preferirem, podem entrar em contato comigo pelo telefone (31) 88833052, ou pelo Facebook. Eu entrego o dinheiro em mãos,em local e hora agendado.

Mas fica o meu pedido para que as pessoas compareçam e apoiem o evento,pelas bandas e pelo trabalho que estamos realizando na cidade.

Conto com a compreensão de todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário