sábado, 29 de junho de 2013

The Haunted: vocalista fala sobre o seu retorno ao grupo

A Kaaos TV conduziu uma entrevista com o vocalista Marco Aro, das bandas The Resistance e The Haunted. 

Sobre como ele pretende conciliar a The Resistance com a The Haunted, já que ambas as bandas estão trabalhando em músicas e se apresentando ao vivo:

Marco: "Vai ser uma trabalheira, exigirá um sábio planejamento, porque ambas as bandas, no próximo ano, terão um monte de coisas para fazer, então teremos que ter bons horários para garantir que nada se colide. E às vezes haverá dois shows [que vou ter que fazer] em um festival. Só tenho que viver com isso. Vai ser difícil, mas vou conseguir. A questão é que a The Haunted, hoje em dia, não está focada em turnês como costumava ser , e essa é uma das razões pelas quais eu voltei. Porque eu odiava as turnês. E eles ainda continuaram fazendo isso por mais 10 anos, então todo mundo está muito farto disso. Então, desta vez, vamos escolher as passas do bolo e escolher o que queremos fazer."


Sobre como ele decidiu se juntar ao The Haunted após 10 anos de sua saída da banda:

Marco: "O fato é que Jonas [Björler, baixo] e [Patrik] Jensen [guitarra] se reuniram na festa do 40º aniversário do Jones, e eles começaram a falar: 'Nós não podemos deixar isso morrer".  E eles também estavam falando com Anders [Björler, ex-guitarrista do The Haunted] sobre 'quem devemos escolher para ser o vocalista?', e Anders apenas disse, 'Marco é a melhor escolha'. Então eles me ligaram alguns dias depois. Jensen  me disse: 'Você sabe o que eu vou lhe perguntar.' E eu disse: 'Não, não, não, não, não, não. Não me pergunte isso.' Mas ele disse: 'Sim, eu estou te pedindo isso agora", então eu lhe perguntei: 'Ok, eu posso ter duas semanas para pensar sobre isso?'.  

Pois a coisa toda com a The Haunted, principalmente sobre a minha dependência de drogas e tudo o que eu fiz no passado, realmente não bateu bem com a minha família -  eu realmente fiz alguma merda com a minha família. Então eu tive que falar com a minha família e ela estão ciente disto, e também tive que falar com a The Resistance que eu estou a bordo disto, e blá blá blá. Então, após duas semanas, eu estava falando novamente com os outros caras do The Haunted, e eles me colocaram na nova formação do The Haunted 2013, e isso está parecendo bem atraente. Eu acho que eu senti falta dos garotos - Eu realmente senti falta dos garotos''. 

Sobre o planos do The Haunted para compor e gravar novas músicas:

Marco: "Isso é o que estamos fazendo agora. Estamos apenas testando as águas e encontrando o caminho de volta a um som que queremos ter. Então, nós estamos trabalhando nisso e quando chegarmos lá, saberemos ". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário