quinta-feira, 6 de junho de 2013

Big 4 Teutonic: Kreator, Sodom, Destruction e Tankard juntos no Beastival



Na nova edição do festival Beastival - que aconteceu nos dias 30 e 31 de maio e 1º junho em  Geiselwind, Alemanha - o , o lendário "The Big 4 Teutonic", o quarteto de bandas alemães de Thrash Metal que moldaram a cena Heavy Metal europeia nos anos de 1980 , dividiu o mesmo palco na mesma noite, tocando em frente a milhares de Headbangers entusiasmados. Agora, todas as quatro bandas partilham as suas memórias e pensamentos desta noite memorável.

O guitarrista/vocalista do Kreator, Mille Petrozza, comentou:

"O meu destaque pessoal foi os fãs. Tivemos uma verdadeira má sorte com o tempo, durante o nosso show, não havia apenas chuva forte, mas também uma verdadeira tempestade que choveu no palco o tempo todo. Mais uma vez, os nossos fãs provaram ser os mais resistentes e melhores do mundo, e festejaram com a gente até o fim. Isto foi comovente e impressionante ao mesmo tempo. Beastival foi um festival matador em geral!".

O frontman do Sodom, Tom "Angelripper", também comentou:

"Beastival foi  um evento especial para o Sodom. O Big 4 teutônico dividiu o mesmo palco...esse evento vai ficar na história! Além disso, eu tenho que admitir que nunca experimentei um festival tão bem organizado como este. E um agradecimento especial também vai para todos os Metalheads que ficaram com a gente, apesar da forte chuva, e fizerem este festival uma experiência memorável e grande para todos nós! Estamos esperando uma repetição!"

O baixista/vocalista do Destruction, "Schmier" Schirmer:

"Uau, o dia finalmente chegou - após mais de 30 anos, eu só tinha uma coisa em minha mente o tempo todo: por que diabos demorou tanto tempo para todos nós tocarmos no mesmo festival? Foi realmente lendário! Este encontro dos quatros percussores da Alemanha foi  uma reunião de classe com um público assassino que teve um tempo difícil por causa da forte chuva. Vocês têm o meu profundo respeito por tanto amor pela música. Particularmente, eu ficaria muito contente de fazer uma tour conjunta com o chamado Big 4 Teutônico! O Destruction estaria a bordo e os fãs de Metal em todo o mundo estão esperando por isso, isso é certo! Obrigado, Beastival, por este  momento incrível! Vamos torcer para que tudo o que venha depois entrará para a história também!"

O vocalista do Tankard,  Andreas "Gerre" Geremia:

"Foi incrível ver o Big 4 Teutônico compartilhando um palco após mais de 30 anos. Muito obrigado à multidão fantástica que fez deste evento uma experiência memorável - apesar da chuva forte. Isso definitivamente significa muito! O Thrash Metal nunca vai morrer! "

Uma foto exclusiva que foi tirada após os shows, pelo renomado fotógrafo Stefan "Heile" Heilemann,  pode ser vista acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário