quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Firewind: assina novo contrato com a Century Media Records

A banda grega Firewind assinou um novo contrato com a gravadora alemã Century Media Records.

A respeito disso, o guitarrista Gus G emitiu a seguinte nota:

"Espero que todos tenham tido um ótimo Natal e estejam começando 2012 muito forte, com um monte de coisas a fazer. Estamos atualmente concluindo o trabalho em nosso próximo álbum de estúdio que está ficando sensacional! Eu acho que este álbum vai ser muito marcante e estou louco para que todos escutem o mais breve possível".

"Além disso, estou feliz em anunciar que estamos assinando um novo contrato com a Century Media na Europa! Tenho trabalhado com a Century Media desde 2005 e sempre tivemos uma equipe vencedora. Juntos, temos conseguido coisas fantásticas na carreira do Firewind e a prova é a crescente base de fãs e popularidade. Quando eu expliquei-lhes a minha visão e idéias para o novo álbum, eles convenceram-me que são os parceiros certos para levar este trabalho para um novo nível! Muito obrigado a Leif Jensen, Antje Lange, Prueter Jens e toda a equipe da CM na Europa! "


O Firewind está a em estúdio gravando seu novo álbum, intitulado de "Few Against Many".

Nenhum comentário:

Postar um comentário