quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Anthrax: segundo Belladonna, "Worship Music" foi sua melhor experiência


Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, o vocalista da banda Anthrax, Joey Belladonna, falou sobre a  sua experiência durante o processo de gravação do álbum "Worship Music", e revelou que sentiu muito por ter deixado o grupo por um bom tempo.

"Sim, é legal tentar algo novo e experimentar o que é ou o que quer, mas para mim, tudo parecia que estava por razões estranhas ou algo assim. Imagino o que poderíamos ter feito juntos por todos esses anos e, claro, as pessoas podem discutir sobre isso, mas para mim, é uma pena que eu não tive a oportunidade de trabalhar com os caras durante tal longo período. Eu acho que a melhor coisa é que tudo isso nos levou aonde estamos agora, o que é ótimo. A situação agora, o que fazemos e a forma como fazemos, a formação agora, tudo parece ser o jeito que as coisas precisam ser e os fãs estão felizes. Isso está funcionando e é a melhor coisa possível para todos nós"


A respeito sobre o novo álbum do grupo, o "Worship Music", Joey disse: 

"Nós trabalhamos todos os dias na casa do produtor Jay Ruston, compondo uma canção por dia, e nós colocamos tudo para fora facilmente porque todos trabalharam muito. Esta foi a primeira vez na história da banda, eu tive essa liberdade para trabalhar e foi o mais impressionante para mim. Não havia ninguém olhando pela janela acenando com as mãos ou sugerindo coisas para mim.Quando você está fazendo algo tão importante, você quer estar em um bom espírito e em um bom lugar, e isso foi definitivamente a situação com 'Worship Music'. "
  
"Se há uma razão para o meu desempenho ser forte, é porque eu estava confortável. Eu não precisava fiscalizar o que estavam fazendo musicalmente, porque eu confio em tudo o que fazem. Eu não vou dizer que eu não estava sobrecarregado com a tarefa  e fazendo jus à nossa história, mas eu estou muito feliz com o progresso que fizemos com este álbum. Tudo realmente funcionou muito bem e foi a minha experiência pessoal favorita até agora. As músicas de "Worship Music" são tão fortes, os caras mostraram as suas habilidades de composição, e acho que todos nós temos crescido e feito tantos progressos ao longo dos anos."
 
"Estamos fazendo cinco das novas canções ao vivo, que é um valor justo para fazer do novo álbum. Eu acho que, eventualmente, estaremos trazendo mais novidades. Nós apenas queremos seguir em frente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário