terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nevermore: Jeff Loomis anuncia novos convidados para álbum solo

Além de Marty Friedman, o ex-guitarrista do Nevermore, Jeff Loomis, anunciou que os músicos Tony Macalpine e o ex-Megadeth Chris Poland também participarão em seu novo álbum solo. 

"Há dois anos, eu consegui realizar o meu sonho de infância de lançar um álbum solo. Com o lançamento do meu segundo disco chegando, estou orgulhoso de anunciar mais um sonho ... ou devo dizer .. sonhos:  Ter todos os solos feitos por Marty Friedman [ex-MEGADETH], Tony Macalpine e Chris Poland [ex-MEGADETH]. Esses caras me deram centenas de bolhas nos meus dedos quando eu era um garoto tentando imitar seus de trabalhos. Bem, eu ainda estou tentando aprender alguns de seus solos. Eu como um guitarrista jovem, ao meio de três grandes guitarristas, tenho que dizer como é simplesmente incrível. Eu não sei como agradecer esses caras o suficiente . ", declarou o guitarrista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário