quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lamb Of God: baixista fala sobre título de novo álbum e documentário


Em entrevista concedida The Aquarian Weekly, o baixista da banda Lamb Of God, John Campbell, explicou o título do novo álbum do grupo, "Resolution".

Além disso, o baixista também comentou sobre o documentário que o grupo está produzindo, sobre os fãs do Lamb of God de diferentes partes do mundo.

 Por que você decidiu chamá-lo de "Resolution"?
 
"Bem, nós discutimos um pouco sobre como o álbum devia ser chamado, e quando a poeira abaixou, 'Resolution'  foi o título escolhido. Não é apenas uma palavra aleatória, pode significar um monte de coisas, eu acho que é isso o que o torna um grande título. Se você olhar para a capa do disco, verá que há uma massa de destroços queimando e um avião em chamas. Você pode imaginar que este acidente é algum tipo de resolução. "Resolution" pode significar ter a coragem para levar adiante o que você quer em qualquer caminho que você escolheu e em qualquer esforço que você tem".

Haverá outro documentário para acompanhar o "Resolution" ?

 
"Eu absolutamente amo os nossos DVDs e têm sido muito bom o fato de que devemos continuar isso. Mas o que está acontecendo agora é que há um documentário para ser produzido, que nos envolve - principalmente nossa música e do afeto que ela  tem com as pessoas ao redor do mundo que estão em situação opressiva ou em uma situação que é difícil de lidar, e mostra como música do Lamb Of God os ajuda em sua situação, ou o que isso significa para eles. As filmagens serão feitas por uma volta ao mundo, mas vai ser na sua maioria lidando com os fãs e menos a ver com a gente".



Nenhum comentário:

Postar um comentário