terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Napalm Death: vocalista fala sobre novo álbum


Em entrevista concedida à revista Terrorizer, o vocalista da banda Napalm Death, Mark "Barney" Greenway, falou sobre o novo álbum do grupo, "Utilitarian", que será lançado no dia 27 de fevereiro, via Century Media Records.

"Após algumas deliberações, decidimos que "Utilitarian" seria o título do álbum. Em geral, tentamos evitar títulos genéricos, e isso parecia ter muito espaço para ele. Não vou explicar o significado pleno do utilitarismo aqui porque é uma teoria ética, e como as teorias éticas costumam ser, a profundidade e o debate em torno delas são bastante pesados às vezes. Tem um certo aspecto 'moral'''.
 

"É claro que queríamos colocar nossa própria rotação sobre ele, dedicando à aqueles (ou seja, a utilitária em nós, talvez) que tentam desafiar tudo, ou lutar contra as convenções. Bem, passamos por períodos de real insegurança, onde nos perguntamos se estávamos realmente fazendo a diferença. Suponho que a conclusão é que, para o bem de todas as nossas liberdades, você nunca deve parar, como o sentimento de resistência é, pelo menos, um sinal para aqueles que gostariam de controlar e se dominar inteiramente"

"A respeito do álbum em geral, os vincos finais foram resolvidos muito breve, e logo depois disso, nós pensamos que seria bom ainda marcar algumas datas pelo Reino Unido. Tocamos uma nova canção ("Quarantined ")
em uma apresentação no Canadá e foi bem recebida. Assim esperamos, talvez, tocar em outros lugars. De qualquer maneira, nós estaremos tocando novamente perto de vocês muito em breve. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário