quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Arch Enemy: segundo vocalista, a maconha deveria ser legalizada

Em entrevista concedida ao Rocksalt.mx, a vocalista alemã da banda Arch Enemy, Angela Gossow, defendeu o seu ponto de vista a respeito da legalização das drogas.

Rocksalt.mx: Você disse que estava sentada ouvindo música até a tarde quando você estava chapando. E eu quero ter certeza de que não há mal-entendido quando você disse  "chapado".
 


Angela: Ah, eu quero dizer, obviamente, a erva daninha - a planta que cresce lá fora do em meu jardim e (risos) não é obviamente legal, infelizmente, mas  uma das letras presentes no "Khaos Legions" fala sobre a luta para legalizá-la. Você sabia? (Risos). 


Sim, eu acho que é um lazer incrível. Eu não chamaria isso de "drogas" porque é um nome muito negativo. Poderia ser algo que você pode comprar em uma farmácia, espero que um dia seja. 

Na Suécia,  estão tentando legalizá-la. O que é bom. Ela não faz nenhum dano para as pessoas, exceto quando você está propenso à paranóia e esquizofrenia, então você realmente tem que consultar um médico para saber se você terá problemas.  Mas para a maioria das pessoas é muito inofensivo, em comparação com as bebidas destiladas. Na Suécia, há um alto índice de mortes devido ao cosumo de bebidas destiladas. Elas têm uma taxa muito elevada de álcool por aqui, você sabe. A maioria das vítimas são adolescentes. Honestamente, eu prefiro ver um garoto de 16 anos de idade com um cigarro de maconha a ter que ver uma garrafa de vodka nas mãos. Você pode ir para a cadeia se for pego com isso. Não é como a Califórnia ou qualquer coisa assim.Nos países vizinhos - no meu país, a Alemanha, eles são totalmente negligentes sobre a erva. Enquanto na Holanda é legal. Sim ... eu poderia mudar para lá! (Risos)

Acho que os governos poderiam realmente usar esse dinheiro que estão desperdiçando na guerra contra as drogas para uma melhor educação, e talvez cuidados de saúde e todas essas coisas que têm uma carência enorme. Então essa seria uma boa jogada, eu acho. Espero que um monte de gente e um monte de estados diferentes vão aderir a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário