domingo, 22 de janeiro de 2012

Imperfect Creation: guitarrista fala sobre retorno do grupo


Em entrevista concedida, o guitarrista da banda paulista Imperfect Creation, Flávio Siqueira, falou um pouco sobre a influência do grupo e sobre a possível volta do grupo, revelando que já até possui um novo material pronto.

As letras do grupo abordam temas relacionados a problemas psicossociais que assombram as mentes da sociedade. Sobre isso: 

"O nome da banda está relacionado diretamente com isso. Foi desde o começo,quando estávamos montando a banda, eu e um baterista sempre fomos fãs da banda DarkTranquillity e nunca curtimos as apologias religiosas em músicas.Então fomos influenciados pelas letras do Dark Tranquillity e resolvemos criar letras que retratam somente os problemas dos seres humanos, colocando a culpa em nós mesmos pelas desgraças e males em que vivemos, não culpando Deus ou satanás.Por isso o nome da banda ,somos a criação imperfeita porque segundo a Biblia, somos a imagem e semelhança de Deus, mas olha o que fazemos com o mundo!"

A respeito da arte da capa do álbum "Keeping in the Imperfect Way" : 

"Os zumbis siameses na capa porque somos totalmente manipuláveis e siameses para demonstrar o lado bom e o lado ruim ligados a um corpo só".

Sobre o novo trabalho de retorno: 

"O "Keeping in the Imperfect Way foi lançado em setembro de 2010. Mas temos materiais novos
e vamos resgatar as faixas do álbum anterior com uma gravação melhor."

Para conferir mais o trabalho do grupo, acesse:  

http://www.myspace.com/imperfectcreation


Nenhum comentário:

Postar um comentário