Foi revelado na última segunda-feira, 09, que o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, foi diagnosticado com os estágios iniciais do linfoma. O linfoma é um câncer dos linfócitos, um tipo de célula que faz parte do sistema imunológico. De acordo com um comunicado divulgado por seu agente, a lenda do metal de 63 anos de idade, já está sendo fazendo os exames mais detalhados para estabelecer o melhor plano de tratamento e continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida.
Enquanto isso, o Black Sabbath vem trabalhando em seu novo álbum em Los Angeles, mas agora vai voltar para Londres devido à doença de Iommi.
Em uma nova declaração em seu site oficial, Iommi disse:
"Meus fãs, amigos e colegas, eu só quero dizer como estou agradecido por todas as suas mensagens de apoio, muito obrigado.
Bem, não é o que eu queria para o Natal, isso é certo, mas agora eu não posso esperar para os resultados do exame para entrar e ir continuando com o tratamento.
É muito bom que os caras estão vindo para que possamos continuar a trabalhar no álbum, já que as coisas estão indo muito bem no estúdio.
Bem, não tenho muito mais a dizer neste momento, por isso obrigado novamente.
Deus abençoe a todos vocês, Tony."
Nenhum comentário:
Postar um comentário