
Oriunda da capital mineira, a banda de Thrash Metal Tormento foi a responsável pelo show de abertura da banda gaúcha de Brutal Death Metal, Krisiun, no Music Hall, em Belo Horizonte. Aproveitando a ocasião, o grupo mineiro lançou o seu novo EP, "Against The Wall".
Na primeira parte do show, o grupo executou alguns de seus novos singles presentes no "Against The Wall", sendo introdução a "The Drink Of Hell", e logo em seguida "Against The Wall", faixa que dá nome ao EP, "World Bomb", "Rot in Soul" e "Punished By Hate".
Dando continuidade, o público prestigiou novas músicas que possivelmente pertecerão ao novo álbum do grupo, "Damage", "Sabotage", "Spreading The Evil", "Soul With No Name" e "Crime Pays".
Com um set impecável, Tormento cumpriu o seu papel, causando uma destruição total nos poscoços dos headbangers. Com sua música forte e agressiva, a performance de palco não poderia ser menos do que explosiva. Em outras palavras, foi uma honra para o Krisiun ser antecipado por uma banda que se dedica fielmente ao seu som.
A execução da segunda faixa de seu recém-lançado álbum, "Rising Violence", encerrou com chave de ouro a sua apresentação.
Como esperado, Tormento se superou mais uma vez. Com o Music Hall lotado, os fãs do bom som do Metal tiveram a honra de participar do lançamento do novo trabalho da Tormento e conhecer suas novas canções. Também como sempre, a banda honrou o seu nome e a entrada para a próxima banda aguardada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário