quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Megadeth: Dave Mustaine fala sobre o Motörhead na Gigantour


Em entrevista concedida ao jornal canadense Kingston Whig Standard, o vocalista/guitarrista da banda Megadeth, Dave Mustaine, falou  um pouco sobre a presença do grupo britânico Motörhead na Gigantour.

" Quando eu os conheci,para dizer a verdade eu nem sabia quem eles eram, até que eu encontrei Lars [Ulrich, baterista do Metallica]. Fui ao seu apartamento quando eu o conheci e ele tinha na parede uma foto do baterista Phil (Animal Philthy). Eu procurei ouvir o trabalho do Motörhead e gostei deles desde então, mas tê-los em turnê agora é totalmente incrível. Lemmy (Kilmister) e eu temos sido bons amigos por um tempo agora. Há uma espécie de vínculo fiel entre vocalistas muito forte. Eu sou um fã péssimo e mentiroso, então se eu disser que eu era influenciado pelo Lemmy e pelo Motörhead, você sabe que eu estou mentindo. Para mim, ser um fã e ser influenciado por alguma coisa são duas coisas diferentes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário