segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lamb Of God: baixista fala sobre crianças que são fãs do grupo

Em entrevista concedida à revista australiana Loud, o baixista da banda Lamb Of God, John Campbell, comentou sobre como é ser uma influência para as pessoas, mencionando as crianças que vem apreciando o trabalho do grupo.

"É louco, cara.  Quando as pessoas vêm para cima e quer a sua assinatura ... seu autógrafo, eu  achouma coisa estranha, quando as pessoas começam a  se relacionar com a música. Mas  elas se relacionam com você ... há uma relação lá, mas é através de um meio diferente. Pode ser uma coisa estranha. E é impressionante que há crianças que são musicalmente inspiradas em nós, no entanto estamos definitivamente colocando para fora a música que amamos.Então eu diria que eu estou feliz com estas crianças que concordam com a gente! (Risos) Um amigo meu costumava trabalhar em uma escola de música, e ele me disse há alguns anos atrás, quando "Laid To Rest" estreiou, que muitas crianças vinham tentando a tocar o riff. Elas estavam indo à escola de música para aprenderem a tocar os riffs do Lamb of God. Para mim, isso é legal, cara. É meio estranho, mas é legal."


Nenhum comentário:

Postar um comentário